Goiânia

Mulher é suspeita de tentar matar grávida para ficar com bebê

Ela disse que perdeu o filho mas queria "manter a farsa"

Acusada já havia cavado uma cova
Acusada já havia cavado uma cova |  Foto: Divulgação
  

Uma mulher foi presa suspeita de tentar assassinar uma grávida com o intuito de roubar seu bebê, na capital de Goiânia. A Polícia Militar informou que a mulher admitiu ter cometido o crime, no entanto, afirmou que se arrependeu antes mesmo de executá-lo. Ela até chegou a cavar uma vala no quintal de sua residência.

À corporação, ela disse que estava grávida, mas acabou perdendo o bebê, e por isso, buscava uma criança para "manter a farsa". O incidente aconteceu no último sábado (29). De acordo com informações da PM, a mulher teria planejado uma emboscada para se apoderar do bebê.

De acordo com informações da polícia, a mulher chegou a cavar uma vala no quintal de sua casa. A vítima relatou ter conhecido a suspeita por meio de uma ligação telefônica no dia anterior, quando ofereceu doações de roupas para bebê.

Conforme a polícia, a suspeita também teria oferecido ajuda financeira e se comprometido a pagar por uma ultrassonografia para a gestante.

A vítima estava na casa da suspeita, mas notou que ela estava "enrolando", então pediu para ir embora. No entanto, nesse momento, a acusada teria pegado um estilete e ameaçado matá-la.

Ainda segundo a PM, a suspeita ameaçou a vítima, mas em um momento de descuido, deixou a faca em cima do sofá. Foi quando a grávida conseguiu pegar a arma e iniciaram uma briga.

Durante a briga, a gestante teria pedido para que a mulher se acalmasse e prometeu conseguir outra criança para ela. A mulher, então, teria então soltado o estilete e se tranquilizado. Foi neste momento que a vítima saiu para a rua, e os vizinhos notaram a briga, acionando imediatamente a Polícia Militar.

A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a PM, ambas as mulheres sofreram ferimentos leves durante a briga e foram encaminhadas ao hospital de Goianira e, posteriormente, para a Central de Flagrantes.

< Reajuste do salário mínimo entra em vigor nesta segunda Eliezer fala de resguardo de Viih Tube: 'Na contagem regressiva' <